Notícias

O VI Simpósio Nacional de Letras e Linguística e V Simpósio Internacional de Letras e Linguística (SINALEL) é um evento promovido pela Unidade Acadêmica Especial de Letras e Linguística (UAELL) e pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem (PPGEL), da Universidade Federal de Goiás/Regional Catalão (UFG/RC).

XXXV ENANPOLL - Datas importantes

Inscrições on-line: de 20/11/2019 até 29/02/2020

Submissão dos Resumos: de 20/11/2019 até 29/02/2020

Notificação dos aceites dos trabalhos: até 15/03/2020

Pagamento das inscrições: até 30/04/2020

Programação das apresentações dos GTs: 01/05/2020

Realização do evento: 01 a 03 de julho de 2020

mais informações: II Circular

PRIMEIRA CIRCULAR VI CIDS

Tags:

Congresso da Abralin 2021

Há alguns dias, anunciamos as datas do Congresso Internacional da Abralin para final de fevereiro. Recentemente a Capes lançou o edital PAEP exclusivamente para eventos que iniciam-se em 1 de março. Por essa razão, modificamos a data do evento para a primeira semana de março.

PRORROGAÇÃO DATA ENVIO RESUMO ALFAL - PROJETO 20

A Comissão Organizadora Local comunica aos Coordenadores dos Projetos e colegas interessados em geral o seguinte:

1. A data de prorrogação para envio dos resumos é 31 de janeiro de 2020.

2. Essa data não afetará as outras datas previstas para comunicado de aceitação do trabalho (28/02/2020) e envio do trabalho completo para publicação (24/04/2020).

DIA VI – Variação diassistêmica nas línguas românicas: estudos variacionistas e interfaces

O sexto congresso dedicado à variação linguística na România (DIA VI), após Gand (2010), Copenhague (2012), Nápoles (2014), Zurique (2016) e Paris-Nanterre (2018), acontecerá em Salvador – Bahia – Brasil, de 8 a 10 de setembro de 2020, na Universidade Federal da Bahia, e terá como tema:

V Congresso Nacional de Estudos Linguísticos - Conel

O Programa de Pós-Graduação em Linguística, do Centro de Ciências Humanas e Naturais da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), promoverá, nos dias 04, 05 e 06 de dezembro de 2019, o V Congresso Nacional de Estudos Linguísticos (CONEL), com o tema “Conquistas e desafios da Pós-Graduação na contemporaneidade”. Seu objetivo é reunir pesquisadores, alunos de Pós-Graduação e de Graduação, professores da Educação Básica e demais interessados em discutir questões pertinentes às diversas áreas da Linguística.

XIX CONGRESSO INTERNACIONAL DA ASSOCIAÇÃO DE LINGUÍSTICA E FILOLOGIA DA AMÉRICA LATINA.

ALFAL tem o prazer de comunicar a realização do seu XIX Congresso Internacional, que será sediado na Universidad Mayor de San Andrés de La Paz (Bolívia) entre 10 e 14 de agosto de 2020.