ABRALIN AO VIVO

Confira a programação do evento ABRALIN AO VIVO

XIII Seminário de Pesquisa Estudantil em Letras (SEPESQ 2020)

“Raízes e Sementes: Caminhos do Ensino, Pesquisa e Extensão em Letras”
Data: Aguarde nova programação

XXXV ENANPOLL - Datas importantes

Evento reprogramado: mais informações em: https://anpoll.org.br/2020/06/17/comunicado-xxxv-enanpoll/

Realização do evento em plataforma digital: 09, 10 e 11 de dezembro de 2020

Inscrições on-line: a definir

Submissão dos Resumos: a definir

Notificação dos aceites dos trabalhos: a definir

Pagamento das inscrições: a definir

Programação das apresentações dos GTs: a definir

DIA VI – Variação diassistêmica nas línguas românicas: estudos variacionistas e interfaces

O sexto congresso dedicado à variação linguística na România (DIA VI), após Gand (2010), Copenhague (2012), Nápoles (2014), Zurique (2016) e Paris-Nanterre (2018), acontecerá em Salvador – Bahia – Brasil, no 2o semestre de 2021 (datas a serem definidas), na Universidade Federal da Bahia, e terá como tema: Variação diassistêmica nas línguas românicas: estudos variacionistas e interfaces.

O VI Simpósio Nacional de Letras e Linguística e V Simpósio Internacional de Letras e Linguística (SINALEL) é um evento promovido pela Unidade Acadêmica Especial de Letras e Linguística (UAELL) e pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem (PPGEL), da Universidade Federal de Goiás/Regional Catalão (UFG/RC).

Congresso da Abralin 2021

Há alguns dias, anunciamos as datas do Congresso Internacional da Abralin para final de fevereiro. Recentemente a Capes lançou o edital PAEP exclusivamente para eventos que iniciam-se em 1 de março. Por essa razão, modificamos a data do evento para a primeira semana de março.

V Congresso Nacional de Estudos Linguísticos - Conel

O Programa de Pós-Graduação em Linguística, do Centro de Ciências Humanas e Naturais da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), promoverá, nos dias 04, 05 e 06 de dezembro de 2019, o V Congresso Nacional de Estudos Linguísticos (CONEL), com o tema “Conquistas e desafios da Pós-Graduação na contemporaneidade”. Seu objetivo é reunir pesquisadores, alunos de Pós-Graduação e de Graduação, professores da Educação Básica e demais interessados em discutir questões pertinentes às diversas áreas da Linguística.