XIV WorkALiB

O XIV WorkALiB (Workshop do Projeto Atlas Linguístico do Brasil) foi realizado de 29 a 31 de agosto de 2019, no Centro de Ciências Humanas, da Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Paraná.
O evento reuniu as Equipes Regionais do Projeto ALiB e abordou a temática do mapeamento linguístico da Língua Portuguesa em território nacional.
Os objetivos foram: (i) manter a apresentação do estado da arte dos trabalhos realizados em todo o Brasil e (ii) retomar a agenda de metas para as ações de análise do corpus e publicação dos próximos volumes da obra.
O XIV WorkALiB foi organizado pela Regional Paraná do Projeto ALiB, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem, que congrega pesquisadores de instituições de diversos estados brasileiros, como a UEL, Universidade Federal da Bahia (UFBA), Universidade Federal do Pará (UFPA), Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Universidade de Brasília (UnB).

Ano: