III Congreso de la Delegación Argentina de la Asociación de Lingüística y Filología de América Latina (III ALFALito) y IX Jornadas Internacionales de Filología Hispánica

IX Jornadas Internacionales de Filología Hispánica

Identidades dinámicas III: Perspectivas actuales sobre las lenguas

Ensenada, La Plata - FaHCE-UNLP

24 a 27 de abril de 2019

Como nos ALFALitos anteriores, a secretaria de ALFAL estará presente em La Plata. Ali os sócios poderão abonar o triênio atual (2018-2020).

Para receber o certificado de assistência da ALFAL os sócios devem ter o triênio correspondente pago. (Também pode ser pago ao delegado regional do Brasil. A Secretaria deve ter conhecimento do pago).

Delegado Regional ALFAL no Brasil: José S. Magalhães - delegadoalfal@gmail.com

Taxas de triênio 2018-2020

Não estudantes: U$S 75.00

Estudantes de Pós-graduação: U$S 37.50

Pessoas não sócias de ALFAL que desejem participar do evento e receber o certificado de assistência da ALFAL deverão afiliar-se com pagamento obrigatório da afiliação.

Custo de afiliação

Não estudantes: U$S 30,00

Estudantes de Pós-graduação: U$S 15.00

Faz favor, se tem planificado pagar seu triênio em La Plata, rogamos que o faça com o custo justo.

Estudantes de Pós-graduação:

O pagamento de U$ 0,50 pode ser pago em $ argentinos (troco ao dia).

Maiores informações: https://www.mundoalfal.org/es/pt_IIIALFALito