Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão - UFBA 2019

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT) comunica que está aberta a chamada para submissão de trabalhos para o Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão, que vai acontecer de 29 a 31 de outubro de 2019.

O Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão constitui-se como um espaço de reflexão ampliada e aprofundada sobre a Universidade, sobre suas heranças e perspectivas e seu papel social, favorecendo o estabelecimento de políticas mais bem definidas para as diversas dimensões da UFBA, enquanto instituição pública, gratuita, de qualidade e marcada por forte compromisso com a sociedade. O evento propõe um espaço de interlocução entre os mais diversos saberes produzidos nos programas de assistência estudantil e de fomento à pesquisa, extensão e ensino na UFBA, associando-se ao movimento que reverberou na UFBA durante os Congressos realizados em 2016, 2017 e 2018.

Em 2019, estão convidados a submeter trabalhos os estudantes bolsistas dos seguintes programas:

• PIBIC e PIBIC-AF
  • PIBIT
  • PIBIEX
  • ACCS
  • PIBExA
  • PIBIARTES
  • PAEXDoc
  • PAEXTec
  • Projetos Especiais
  • PROEXT/MEC
  • Monitoria
  • PIBID
  • Permanecer
  • PET
  • NUPEL
  • PROFICI

A submissão do resumo será realizada até o dia 07 de junho de 2019 e depende da inscrição prévia no evento e do cadastro do orientador.

Dúvidas podem se remetidas: congresso@ufba.br.