Colloque DIA V: "Reflexões teoricas e metodológicas em torno de variações de dados".

As conferências DIA nasceram a partir de 2010 e ocorrem a cada dois anos, organizado por diferentes universidades. Depois de Gante, Copenhague, Nápoles e Zurique, Paris-Nanterre está organizando DIA V, será realizado  6, 7 e 08 de setembro de 2018.
O simpósio é co-organizado por Annie Bertin, Françoise Gadet e Sabine Lehmann. (tradução nossa)
Para mais informações: diav.paris2018@gmail.com
_____________________________________________________

Colloque DIA V : "Réflexions théoriques et méthodologiques autour de données variationnelles".

Les colloques DIA sont nés à partir de 2010  et sont récurrents tous les deux ans, organisés chaque fois dans une université différente. Après Gante, Copenhague, Naples et Zurich, c’est Paris-Nanterre qui organise DIA V, qui se tiendra les 6, 7 et 8 septembre 2018.
Le colloque est co-organisé par Annie Bertin, Françoise Gadet et Sabine Lehmann.]